Rock in Rio 2022 anuncia Jessie J no lugar de Joss Stone no dia 8 de setembro

Por Vitrine Modelo em 02/04/2022 às 17:26:26

Mudança no Palco Sunset ocorre no mesmo dia que se apresentam Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat Jessie J encerrando palco Sunset no terceiro dia do Rock in Rio 2019

Alexandre Durão/G1

O Rock in Rio anunciou neste sábado (2) uma mudança no Palco Sunset no quarto do dia do festival em 2022. A cantora Jessie J se apresenta no dia 8 de setembro, substituindo a cantora Joss Stone, que não poderá comparecer devido a motivos pessoais.

Com um estilo musical nada convencional e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a britânica se apresenta no dia inspirado no “Divino Feminino”, com Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Jessie se apresentou no festival em 2013 e em 2019.

Uma das maiores divas do pop mundial, a britânica Jessie J, é confirmada como headliner do palco Sunset para o dia 08 de setembro. Substituindo a cantora Joss Stone, que não poderá comparecer devido a motivos pessoais, Jessie J está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo como headliner do Palco Sunset no dia 08 de setembro.

No dia 8, o Guns N' Roses será a atração principal do Palco Mundo junto com a banda italiana Måneskin, em sua estreia no Brasil e os americanos The Offspring e Green Day.

As vendas de ingresso serão abertas oficialmente dia 5 de abril, às 19h, pelo site rockinrio.ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio?Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O Rock in Rio Card, ingresso antecipado para o festival de 2022, está esgotado.

Fonte: G1- Pop e Arte

Comunicar erro

Comentários