Feriado de Tiradentes termina com duas execuções em Marabá

Por Vitrine Modelo em 22/04/2022 às 18:56:49

O feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), foi marcado por dois assassinatos em Marab√°, no sudeste paraense. Os casos est√£o sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

A primeira vítima foi Victor Sousa Augusto Barros, o Vitinho, de 20 anos, assassinado, por volta de 11h30, na Folha 16, na Nova Marab√°.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo da vítima no ch√£o, nos fundos de uma residência. Ele teria sido alvejado com um único tiro na regi√£o frontal da cabe√ßa.


De acordo com moradores da √°rea, a vítima estaria na companhia de um colega, que conseguiu fugir. Vers√£o que dever√° ser investigada pela polícia.

Uma guarni√ß√£o da Polícia Militar esteve no local do crime até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marab√°, onde passou por necropsia.

Segundo a Polícia Civil, Victor foi preso em 2020 acusado de roubo e em 2021 pelos crimes de tr√°fico de drogas e recepta√ß√£o.

Mais um

O segundo assassinato ocorreu à noite, na Folha 34, na Nova Marab√°, tendo como vítima também um homem morto a tiros. Até a manh√£ desta sexta-feira (22), ele se encontrava sem identifica√ß√£o no IML.

Segundo informa√ß√Ķes da polícia, dois ocupantes de uma motocicleta perseguiram a vítima, que aparentava cerca de 45 anos. O homem foi atingido com pelo menos dois disparos na regi√£o da cabe√ßa, vindo a morrer na hora. Ninguém no local o reconheceu. Na cintura dele foi encontrada uma faca. Os casos est√£o sendo investigados pela Polícia Civil.
Tags:   Pará
Comunicar erro

Coment√°rios