Clube do Remo: Curuá fica fora do próximo jogo após expulsão

Por Vitrine Modelo em 02/05/2022 às 20:28:30

O elenco do Clube do Remo festeja a importante vitória conquistada diante do Confian√ßa, no duelo disputado em Aracaju-SE, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo terminando com 11 atletas no campo de jogo, o técnico Paulo Bonamigo n√£o poder√° contar com uns dos destaques regionais do elenco, no próximo desafio da equipe.

Durante a partida disputada na noite do último domingo (01), o volante Paulinho Curu√° acabou sendo expulso do duelo entre o Drag√£o Prolet√°rio e Le√£o Azul, mesmo estando no banco de reservas. Aos 37 minutos do 2¬ļ tempo, conforme registro feito em súmula pelo √°rbitro José Ricardo Laranjeira, de Alagoas. Vale ressaltar que antes disso, ele j√° havia recebido cart√£o amarelo, por reclama√ß√£o, aos 16 da etapa final.

Conforme o documento oficial do jogo, a expuls√£o de Curu√° se deu "por continuar reclamando de forma acintosa das assinala√ß√Ķes da equipe de arbitragem mesmo após receber minutos antes o cart√£o amarelo pelo mesmo motivo". Antes da expuls√£o, houve grande confus√£o no banco de reservas do Remo, por conta da n√£o marca√ß√£o de falta na jogada que culminou com a saída do atacante Netto, da partida.


Com a expuls√£o, o volante Paulinho Curu√° n√£o poder√° ser escalado e nem tampouco relacionado pelo técnico Paulo Bonamigo para o próximo duelo do Clube do Remo, na Série C, que ser√° diante do Brasil de Pelotas, no próximo s√°bado, 7, no est√°dio Bento Freitas, na cidade de Pelotas, interior do Rio Grande do Sul.
Tags:   Pará
Comunicar erro

Coment√°rios